NOTÍCIAS

Prefeitura de Ribamar aditiva contrato e reajusta valor com empresa alvo de operação policial

Empresa é de propriedade do ex-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos (PL) e de seu irmão Flávio Campos

A Prefeitura de São José de Ribamar, administrada pelo prefeito Júlio Cesar Matos (Dr Julinho), aditivou e reajustou valor de um contrato com a empresa Qualitech Engenharia, de propriedade do ex-candidato a prefeito de Paço do Lumiar-MA, Fred Campos (PL), aliado do gestor ribamarense. De acordo com o contrato obtido pelo G7, o valor reajustado é infinitamente superior ao que estava em vigor. Veja abaixo a cópia do contrato.

A empresa Qualitech Engenharia é uma fábrica de bloquetes, e que foi fechada em maio deste ano pela Polícia
Militar Ambiental. A empresa foi alvo de uma operação de busca e apreensão. Mesmo com tantas irregularidades apontadas pelas autoridades, ao invés do prefeito de Ribamar cancelar o contrato, ele fez foi reajustar o valor.

Segundo as investigações, a suspeita é que a Qualitech Engenharia tenha cometido irregularidades trabalhistas, como contrato funcionários que atuavam sem vínculo empregatício formal, conforme rege a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

A fábrica não possui licença ambiental para operar na fabricação de bloquetes, certidão de uso e ocupação de solo e alvará de funcionamento, conforme as informações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Paço do Lumiar, que também participou da operação. A fábrica de bloquetes pertence aos irmãos Fred Campos (PL) e Flávio Campos.

A Qualitech Engenharia, que onde tem aliados fies, fatura alto com contratos milionários. Ao apagar das luzes, a empresa de Fred Campos recebeu do governo Flávio Dino mais de R$ 63 milhões. A empresa é responsável por realizar obras de infraestrutura em escolas e ruas da Região Metropolitana de São Luís.

Em São José de Ribamar, a Qualitech Engenharia deverá prestar serviços à Secretaria Municipal de Saúde (Semus).

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!