PERSONALIDADE

Prefeitura de Ribamar-MA entrega Certificados de Congratulações para novos aposentados

Após muitos anos dedicados ao trabalho, elas receberam certificados de aposentadoria, durante ato que aconteceu na sede do Instituto de Previdência

Esta segunda-feira (31) foi um dia especial para um grupo de três servidoras municipais de São José de Ribamar. Após muitos anos dedicados ao trabalho, elas receberam certificados de aposentadoria, durante ato que aconteceu na sede do Instituto de Previdência dos Servidores do Município (IPSJR).

No documento entregue às homenageadas, a prefeitura enaltece o exemplo de força, coragem e dedicação de cada uma das profissionais. “A presente honraria pelos bons e relevantes serviços prestados ao serviço público municipal, demostrando grande eficiência e lealdade no desempenho de suas funções”, diz a mensagem impressa no certificado.

As novas aposentadas, Ana de Jesus Matos, Marlene de Jesus Sacamoto e Neuza Moraes de Araújo, foram recepcionadas com todo o carinho pela equipe do Instituto, e conheceram mais sobre seus direitos e deveres como beneficiárias.

Na ocasião, o prefeito Dr. Julinho (PL) destacou a dedicação dos servidores no trabalho em prol da população e no desenvolvimento da cidade. “Quero agradecer vocês, que cumpriram um importante trabalho, cada um em sua área, com muito êxito e que hoje iniciam um novo ciclo. A partir de agora, podem contar com o Instituto de Previdência para tudo que precisarem. A equipe entendeu nosso projeto de gestão, que tem como prioridade o social e o bem-estar das pessoas”, afirmou o prefeito.

O presidente do IPSJR também falou sobre o momento de gratidão por tudo que os servidores realizaram no município. “Buscamos com essa ação integrar ainda mais as recém-aposentadas ao Instituto, e também, demonstrar o nosso reconhecimento pelos longos anos de trabalho que foram prestados a São José de Ribamar. Que essa nova etapa seja de muito sucesso para todas” reiterou o presidente.

Em apensas 5 meses, o IPSJR conseguiu desburocratizar 23 processos que estavam parados e em menos de 30 dias concedeu mais essas três aposentadorias, totalizando 26 benefícios só neste primeiro semestre.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo