CULTURA

Prefeitura de Ribamar-MA lança edital de credenciamento para Festejo Junino 2021

O objetivo do edital é contratar bandas e grupos folclóricos para a realização de atividades artísticas e culturais

Mesmo com as dificuldades causadas pelo agravo da pandemia do coronavírus, a Prefeitura de São José de Ribamar lançou, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (SEMTUR), o Edital Chamamento Público Nº 001/2021.

O objetivo do edital é contratar bandas e grupos folclóricos para a realização de atividades artísticas e culturais durante o período dos Festejos Juninos 2021. A programação será definida pela SEMTUR e será transmitida em forma de live pela internet. As apresentações também serão gravadas e disponibilizadas nas redes sociais e outras plataformas digitais oficiais da prefeitura.

As inscrições serão para artistas ou grupos que se encaixarem nestas categorias: bumba-meu-boi, grupos folclóricos, cantor solo, cantor e músico, conjunto, grupo musical, banda e DJ/DJ Reggae.

Para se inscrever, o interessado deve preencher o formulário de inscrição, check list de pessoa jurídica ou física, autorização de uso de imagem e declaração de apresentação da documentação.

Os documentos preenchidos devem ser entregues no período de 7 a 10 de junho, das 8h às 17h, na sede da SEMTUR, localizada na Praça da Matriz, Centro São José de Ribamar. A divulgação do resultado será feita no dia 11 de junho no Diário Oficial da Prefeitura e na sede da secretaria.

Quer saber mais?

Clique aqui e veja o edital.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo