MARANHÃO

Presente Grego: Prefeito de São José de Ribamar-MA vai reajustar tarifa de água e esgoto da BRK

O pacote da maldade será embrulhado pelo prefeito dr Julinho Matos e será entregue aos ribamarenses no próximo dia 30 de agosto

O prefeito de São José de Ribamar-MA, Dr Julinho Matos (Podemos), atual presidente do Cisab – Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico, responsável por fiscalizar a empresa BRK, estaria articulando nos bastidores para autorizar o reajuste da tarifa de água e esgoto cobrado pela empresa BRK no município de Ribamar.

De acordo com o apurado pelo G7, o reajuste já é dado como certo por seu assesor especial, Natércio Santos, responsável pelas articulações de Julinho, no entanto, precisa ser votado oficialmente na Assembleia Geral do Consórcio, publicado no Diário Oficial da última sexta-feira (25).

Para isso, Julinho pediu que fosse convocada uma Assembleia Geral Extraordinária, marcada para acontecer no próximo dia 30 de agosto, às 10h da manhã.

O aumento da tarifa de água, se autorizado por Julinho, deve deixar grande parte da população ainda mais individada. Já a qualidade da água e do tratamento de esgoto oferecidos pela BRK está cada vez pior, além da falta constante de água em diversos bairros.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo