CÂMARA DE SÃO LUÍS

Presidente Osmar Filho traça metas para o biênio 2021-2022

Osmar foi reeleito para mais 2 anos como presidente da Câmara Municipal de São Luís

Em sua segunda gestão como presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT) se reuniu nesta terça-feira (05) com a diretoria administrativa da Casa, para traçar metas e alinhar procedimentos importantes para a legislatura que se iniciou no dia 1º de janeiro, com a posse dos vereadores eleitos para o período de 2021 a 2024 e a eleição da nova Mesa Diretora.

“Os bons resultados vêm de uma administração séria e comprometida com a gestão pública e com a população. Assim, um dos pontos que considero da maior importância para o Parlamento Municipal é buscar meios que aproxime ainda mais a população do Legislativo Municipal”, observou o parlamentar em seu primeiro dia de trabalho após a posse.

Para o diretor administrativo, Márcio Lucas, os resultados obtidos nos dois últimos anos, com o pedetista presidindo a Mesa Diretora da Casa, são mostras dos avanços conquistados durante a sua gestão. “Sob a liderança do presidente Osmar Filho, a Casa tem se modernizado. O nosso objetivo é melhorar, cada vez mais, a administração do Parlamento Municipal em favor da cidade e dos ludovicenses”, falou.

A Câmara de São Luís atualmente soma inúmeras inovações em seu funcionamento, como ferramentas de comunicação que intensificam o diálogo com a população. A pedido de Osmar Filho, a Casa também instituiu um setor de qualidade que projetou um serviço arrojado, eficiente e com mais praticidade ao atendimento dos processos administrativos da Casa. Vale destacar, ainda, a sua atuação durante o contexto de pandemia, quando foi instituída uma série de protocolos visando proporcionar segurança ao colegiado de vereadores, servidores, colaboradores e visitantes.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo