BABADO DA SEMANA

Primeira Dama de Igarapé do Meio-MA estrela campanha do Dia Internacional da Mulher

A data é comemorada no próximo dia 8 de março, mas em Igarapé do Meio, ao invés da Vice-Prefeita aparecer, quem aparece é a Primeira Dama, pré-candidata a deputada

Com foto da primeira dama, Solange Sousa, mas sem citar vice-prefeita, Aldenira Carreiro Silva (PL), a Prefeitura de Igarapé do Meio, por intermédio da Secretaria Municipal da Mulher, lançou nesta semana uma campanha pelo Dia Internacional da Mulher, que será celebrado no próximo dia 8 de março. Até o sobrenome é diferente do usado nas redes sociais, onde usa Solange Almeida, um marketing de pré-candidata a deputada.

Em alusão a data, um outdoor foi fixado em ponto estratégico da cidade, com a principal função de celebrar conquistas e acessos das mulheres a setores sociais como a “política”, por exemplo. A primeira dama, Solange Sousa — que se recusou a fazer parte da Secretaria Municipal de Assistência Social, mas que sonha ser deputada estadual em 2022, foi a escolhida para estrelar a peça publicitária do município.

No banco de reservas desde que assumiu o cargo de vice-prefeita no início do ano, a enfermeira Aldenira, primeira vice-prefeita negra da história do município, parece seguir sem utilidade para o piauiense, já que durante os 30 dias que Almeida passou treinando seu irmão, que é prefeito do município de Pio XII, foi Solange quem assumiu o expediente administrativo da cidade.

Pelo andar da carruagem, Aldenira foi mais uma que serviu apenas para angariar votos para reeleger Almeida Sousa, aliado número 01 do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, investigado pela Polícia Federal, por negociatas de emendas parlamentares para a saúde.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo