BEQUIMÃO

Procon Móvel estará em Bequimão de terça (22) a sexta-feira (25) para emissão de documentos

A ação será realizada no Quartel da Guarda Municipal, localizado no Centro da idade de Bequimão

Uma parceria entre a Prefeitura de Bequimão e Governo do Estado, por meio do Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon), com o apoio do deputado estadual Duarte Júnior, vai realizar uma ação do Procon Móvel de 22 a 25 de Março (terça a sexta-feira) em Bequimão para emissão de documentos.

A ação será iniciada nesta terça-feira (22) e se estenderá até sexta-feira (25), no Quartel da Guarda Municipal, localizado na esquina da rua Capitão José Castro, com a rua Rio Branco, no Centro da cidade de Bequimão, em frente ao Varejão Primus. O horário de atendimento será de 8h as 17h.

Durante 4 dias o Procon Móvel disponibilizará dos serviços de emissão: 

✓ RG (1° e 2° VIAS)
✓ CPF
✓ CARTEIRA DE TRABALHO DIGITAL
✓ CARTÃO DO SUS
✓ BALCÃO DO CIDADÃO
✓ ATENDIMENTO PROCON

A ação só foi possível após solicitação do prefeito João Martins, junto ao deputado estadual Duarte Júnior, que prontamente agilizou a ação através de ofício. O encontro do prefeito de Bequimão com o parlamentar aconteceu em fevereiro e um mês depois Bequimão recebe essa grande ação que vai beneficiar milhares de bequimãoenses.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, relógio de pulso e área interna

Na rede social, no último dia 27 de fevereiro, João Martins fez o anúncio da reunião com Duarte Júnior e deixou a população na expectativa do que poderia vir para Bequimão. “Recentemente estive na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, para uma reunião muito produtiva com o deputado estadual Duarte Junior. Em breve novidades para Bequimão”, disse João Martins, que recebe o Procon Móvel nesta terça-feira (22) em Bequimão.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!