BABADO DA SEMANA

Ex-candidato Jean Fábio diz que Wagner Tubarão falta com a verdade

Em contato com a Redação do G7, Jean afirmou que jamais retaliou algum taxista

Após publicação de uma matéria aqui no Portal G7 em que através de um áudio vazado Wagner Tubarão — ex-coordenador de campanha do ex-candidato a vereador de São Luís, Jean Fábio nas eleições de 2020, fazendo duras críticas ao vice-presidente do Sindicato dos Taxistas da capital maranhense, Jean entrou em contato com a Redação do G7 para afirmar que Wagner falta com a verdade ao citar seu nome em polêmicas.

Segundo Jean Fábio, ele jamais retaliou algum taxista, e disse ainda que Wagner Tubarão foi expulso do ponto de táxi da Curva do 90 pelos taxistas, que fizeram um abaixo assinado para retirá-lo. Como mostra um documento assinado por 18 pessoas que o G7 teve acesso com exclusividade. Nesse documento não aparece a assinatura de Jean no tal abaixo assinado.

A redação do G7 também recebeu de uma fonte sigilosa, uma sequência de áudios onde taxistas mostram não gostarem de Wagner e muito mesmo acreditarem na postura dele. Pelos áudios, nenhum taxista gostou da atitude de Wagner para com Jean Fábio, a quem no período eleitoral o chamava de amigo e irmão e dizia amá-lo. Em um dos áudios, um taxisista diz que Wagner saiu do posto porque o povo do Mix Mateus não queria mais ele lá.

De acordo com as palavras de Jean Fábio, ele não é candidato a presidente do sindicato dos taxistas. Segundo ele, a eleição só irá acontecer em 2024. Fábio também disse que Wagner jamais foi coordenador de sua campanha em 2020.

Mostre mais

Artigos Relacionados

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo