PROFESSORES

Professor Geraldo Siqueira não é mais o Diretor da Faculdade Estácio São Luís

O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (5) em sua página na rede social Facebook

O casamento entre o professor Geraldo Siqueira e a Faculdade Estácio São Luís chegou ao final. Iniciado ainda no período da Faculdade São Luís, Geraldo Siqueira que além de professor da Instituição também era o diretor geral e permaneceu após a compra pela Estácio. Mas o vínculo durou apenas 13 anos, segundo relato de Geraldo em sua página na rede social Facebook.

Com a política de algumas empresas em trocar profissionais com experiência e com currículo reconhecido no país, Geraldo acabou sendo substituído por outro profissional com salário menor, segundo informações obtidas pela redação do Portal G7. Entramos em contato com o professor Geraldo Siqueira, mas ele preferiu não falar sobre o assunto. Questionado sobre sua permanência no Estado, Geraldo adiantou que tem propostas de outras Instituições de Ensino no Maranhão. “Estou refletindo e analisando algumas propostas. Vida que segue”, destacou o professor.

Com a saída de Geraldo Siqueira, perde a comunidade acadêmica, já que seu relacionamento com os estudantes era muito bom, assim como era com os professores e demais funcionários. Vamos torcer para que o novo gestor possa dar continuidade ao bom trabalho realizado por Geraldo Siqueira e não deixe a peteca car.

SEGUE ABAIXO A NOTA PUBLICADA NO FACEBOOK DO PROFESSOR GERALDO SIQUEIRA

Amig@s,

Uma despedida nunca é fácil, mas vamos lá…
É com um pouco de peso no coração que comunico o fim de uma etapa na minha carreira. Esse peso não é por deixar a ESTÁCIO, mas sim por deixar aqueles a quem sempre considerei meus amigos. Quero expressar minha gratidão a todos os colegas, que desde a então adquirida FACULDADE SÃO LUÍS, hoje ESTÁCIO SÃO LUÍS, tornaram o ambiente de trabalho muito mais leve e agradável.

Foi uma experiência maravilhosa conviver com todos e sentir de fato o espírito de equipe durante esses 13 anos. Cada colega de equipe, cada líder, cada professor, cada aluno, tem um lugar especial no meu coração. A gente se encontrará por aí, com certeza!

Obrigado pelo companheirismo, paciência e apoio. Sigamos alegres, focados e buscando sempre a felicidade, sempre antes dos resultados. Como diria o poeta: “… quem sabe faz a hora, não espera acontecer!”…
Até breve! E contem sempre comigo, sempre!
Grande e fraternal abraço, pois vida que segue!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close