CÂMARA DE SÃO LUÍS

Professor Sá Marques passa por intervenção cirúrgica

O vereador de São Luís já encontra-se em casa em recuperação plena

O vereador de São Luís professor Sá Marques (PHS) passou esta semana por uma intervenção cirúrgica após passar mal durante a madrugada da semana passada em sua residência. Segundo o vereador, ele acordou sentindo fortes dores e foi levado ao hospital por sua esposa. O parlamentar chegou ao hospital já com falta de ar e só teve a dor moderada por volta das 4h30 da manhã. Após fazer exames foi constado cálculos reais.

Na última terça-feira (6) por volta das 7h da manhã o vereador Sá Marques foi submetido ao procedimento cirúrgico em um hospital da capital maranhense. Desde terça-feira o parlamentar está acamado em sua residência se recuperando para então voltar ao trabalho. Segundo Sá Marques, dependendo da evolução de sua recuperação, ele voltará ao parlamento na próxima segunda-feira (12).

Em abril deste ano o vereador Sá Marques teve uma crise renal na sala de aula, chegando a desmaiar, e foi levado para o hospital. Na casa de saúde o professor passou por uma bateria de exames e constatou várias alterações em seu organismo. Como o vereador é daqueles motores que funciona 24h, acabou adiando o tratamento e só agora após uma crime ainda mais forte, teve que passar por cirurgia.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close