TRÁFICO

Professora vendia drogas dentro de Escola no Maranhão

A empreendedora de entorpecentes comercializava no local de trabalho

No Brasil as leis são interpretadas de acordo com o fato ou com a personagem a ser julgada. Por falta de serenidade das autoridades, que para não serem condenadas, nossas leis são feitas a toque de caixa e com milhares de brechas. No Brasil, o achismo reina no judiciário e acaba atrapalhando tudo. Ninguém mais confia na justiça e acaba cometendo crimes em qualquer lugar.

No Maranhão, a Polícia Civil prendeu na cidade de Santa Luzia do Paruá, região do turi a professora Lucimara Sousa Pinho de Oliveira, de 29 anos. De acordo com as investigações em andamento na delegacia daquele município, Lucimara estava vendendo drogas para os próprios alunos na escola pública onde ela trabalhava.

Lucimara já vinha sendo monitorada pela polícia em função de denúncias que as autoridades vinham recebendo. Policiais passaram a acompanhar a professora que acabou sendo presa em flagrante no seu local de trabalho. A polícia também prendeu um homem que não teve a sua identidade revelada.

Segundo as investigações o rapaz ajudava a professora a comercializar a droga. Os dois foram levados para a delegacia onde foram autuados em flagrante. Agora estarão a disposição da justiça do Maranhão.

Por Silvan Alves

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close