ASSEMBLEIA-MA

Projeto de Othelino Neto ganha novas adesões

O deputado Othelino Neto, atual presidente da Assembleia Legislativa só aumenta seu rol de adesões ao projeto de reeleição

Buscando seu terceiro mandato consecutivo para a Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Othelino Neto tem mostrado sua força de trabalho e conquistado novas adesões ao projeto de reeleição. Articulado, o parlamentar tem andado por todo Estado e a cada município visitado, novas lideranças abraçam seu projeto. De norte ao sul, de leste ao oeste do Maranhão, as adesões tem aumentado e Othelino pode ser o candidato mais bem votado nas eleições deste ano. “Registro momentos especiais da nossa ida a Paulino Neves. Tive a oportunidade de sentir, mais uma vez, o calor deste povo tão querido”, disse o deputado nas redes sociais.

Na cidade de Paulino Neves, Othelino Neto foi abraçado pela população, que ao lado de Raimundo Lídio, e dos deputados federais Cléber Verde, Weverton Rocha, Eliziane Gama e demais lideranças políticas, participou de um encontro com a população onde conversou sobre sua ação parlamentar na cidade. A promessa de continuar com essa parceria vai levar mais melhorias para o município.

Em Pinheiro, na Baixada Maranhense, o deputado Othelino Neto recebeu apoio de vereadores e do deputado federal, Victor Mendes. Além da Princesa da Baixada, Santa Helena, do prefeito Zezildo Almeida também estará com o Presidente da Assembleia. Outros municípios da região abraçaram o projeto de reeleição de Othelino, como foi o caso de São Bento, do prefeito Luizinho Barros, Mirinzal, do prefeito Jadilson Coelho, Bequimão, do ex-prefeito Antônio Diniz, Alcântara, do prefeito Anderson Wilker, Peri-Mirim, do ex-vice prefeito Heliezer Soares e Presidente Sarney, da prefeita Valéria Castro. E não para por ai. Outras lideranças da baixada maranhense estão unidas em prol do projeto, como é o caso do ex-prefeito de Penalva. “Recebi com alegria o apoio do ex-prefeito de Cajapió, Nonato. Certamente faremos um belo trabalho juntos nas eleições deste ano e nos projetos futuros”.

Na Região Metropolitana a rede de adesões aumenta a cada dia. Além de vereadores da capital maranhense, outros parlamentares de cidades da região também abraçaram o projeto de reeleição. “Feliz com a adesão do vereador por São José de Ribamar, Nonato Lima, ao nosso grupo. Trabalhei vários anos na bela Ribamar, onde fiz bons amigos”, destacou Othelino Neto em sua página oficial no Facebook. Ainda na região Metropolitana, o presidente da Assembleia ganhou outro reforço. “O jovem advogado e suplente de vereador em Paço do Lumiar, Alex Garcês, vai reforçar nosso time nas eleições desse ano. Com os pés no chão e determinados, vamos avançando”, disse.

Na Região do Munim as adesões ao grupo de Othelino Neto só aumentam. São lideranças comunitárias e políticas, que abraçam o projeto de manter o trabalho já realizado. “Feliz com a adesão à nossa pré-candidatura do ex-prefeito de Anajatuba, Nilton Lima. Parceria que trará benefícios à população daquela cidade”, descreveu Othelino. Mas não parou aqui. “O líder político Washington do Posto vai liderar nossa campanha em Urbano Santos. Segundo colocado na eleição para prefeito em 2016, ele lidera a oposição no município. Estou confiante de que teremos um excelente desempenho no pleito deste ano”, decretou Othelino.

Na cidade de Rosário, o deputado Othelino esteve neste domingo (5) para receber nova adesão ao projeto. “Hoje, tive a honra de ser apresentado pelo vereador Carlos do Remédio, a comunidades de Rosário, ao lado do também vereador Pedro Lucas. O momento foi organizado pelo vereador Carlos do Remédio”, disse o deputado.

Em Barra do Corda, o time de Othelino ganhou outro grande reforço. “Outro parceiro importante na batalha eleitoral deste ano será o vereador por Barra do Corda e sindicalista, professor Jaile. Junto com o vice-prefeito de São Luís e outros muitos companheiros, faremos uma bela campanha, a partir de 15 de agosto”, enfatizou.

Já são inúmeras adesões ao grupo comandado por Othelino Neto. Isso mostra o compromisso do deputado com o povo do Maranhão que o elegeu em 2014. Por onde passa, a tendência é aumentar, já que seu carisma faz as pessoas se aproximarem ainda mais de Othelino Neto.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo