PERSONALIDADE

Proposições da vereadora Fátima Araújo são protocoladas na Câmara Municipal

Atuante, a parlamentar mostra bom trabalho buscando soluções para problemas crônicos

Esta semana a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) protocolou três propostas na Câmara Municipal de São Luís. Uma delas, a indicação Nº 252/21, solicita que o Governo do Estado inclua os agentes de limpeza pública nos grupos prioritários da vacinação contra a Covid-19.

“São profissionais que atuam todos os dias na limpeza de nossa capital e devem ser imunizados com extrema urgência. Nosso apelo deve ser atendido pelo governador Flávio Dino que vai tomar as providências assim que o documento chegar em suas mãos”, afirmou a parlamentar.

Esta semana também foi aprovado o requerimento Nº 880/21, que envia ofício a Prefeitura de São Luís com a solicitação da inclusão dos trabalhadores portuários nos grupos prioritários da vacinação contra a Covid-19.

Fátima também é autora da moção Nº 076/21, que envia aplausos e congratulações a Francisco Nagib, ex-prefeito da cidade de Codó-MA e atual diretor-geral do Detran-MA. Os documentos foram apreciados e aprovados na sessão ordinária desta terça-feira (25) e encaminhados para as devidas providências.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo