ALCÂNTARA

Proprietário do Iate Barraqueiro envia Nota de Esclarecimento

A explicação é sobre o encalhamento do barco que aconteceu na tarde deste domingo (30)

O representante do Iate Barraqueiro que encalhou na tarde deste domingo (30) em frente ao bairro São Francisco em São Luís, enviou nota sobre o acontecimento, que segundo os representantes do barco, a causa foi apenas um fenômeno da natureza. Como o Portal de Notícias é um veículo de comunicação que respeita seus leitores, a nota será publicada na íntegra em respeito aos passageiros da embarcação e dos proprietários do Iate.

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO IATE BARRAQUEIRO

Em respeito aos nossos clientes, vimos a público prestar esclarecimento à sociedade sobre um episódio que aconteceu na tarde deste domingo (30) ao chegar em São Luís no barco Iate Barraqueiro:

1 – Demos toda assistência precisa com apoio no terminal da praia grande, assim como no São Francisco, tanto no barco como no transporte para conduzir os passageiros até seu destino. Pedimos apoio ao Corpo de Bombeiros, mas alguns passageiros preferiram sair do barco e caminhar sozinhos.

2 – Lamentavelmente os incidentes aconteceram e foi a força da natureza e com ela, só Deus tem o poder. Como estamos no período de verão, as embarcações encontram dificuldades para atravessar a baía por causa da maresia e acaba atrapalhando as viagens que são fiscalizadas pela Capitania dos Portos.

3 – Jamais o incidente foi causado imprudência ou falha mecânica na embarcação. Fizemos o que estava ao alcance de nossa equipe.

4 – Respeitamos nossos passageiros que usam nossa embarcação. A empresa Barraqueiro pede desculpas a todos pelo o acontecido e pelos transtornos.

5 – Nossa equipe está inteiramente disponível para qualquer esclarecimento aos passageiros e imprensa.

 

At: Iate Barraqueiro

 

ARTIGOS RELACIONADOS

UM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close