NOTÍCIAS

Quem está pagando o hospital Albert Einstein para Queiroz?

Queiroz faz tratamento contra câncer em SP, e mulher e filhas não comparecem a depoimento

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro, filho do presidente da república Jair Bolsonaro, parece que tem uma mina de ouro em seu poder. O motorista que movimentou mais de R$1,2 milhão de reais em sua conta, mesmo ganhando um salário alto, agora aparece internado no hospital Albert Einstein em São Paulo, para retirada de um tumor cancerígeno. O que a população brasileira quer saber é quem está pagando as despesas do hospital, já que tudo ali é para quem tem poder aquisitivo alto.

Intimado para prestar depoimento desde o mês de dezembro de 2018, a defesa do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, informou nesta terça-feira (8) ao Ministério Público do Rio de Janeiro, que está internado no hospital Israelita Albert Einstein na capital paulista e por esse motivo, ele e seus familiares não puderam comparecer ao MPRJ.

A oitiva da esposa e das duas filhas estava marcada para esta terça-feira (8) na capital carioca. Queiroz foi diagnosticado com câncer de cólon e foi operado no último dia 1º de janeiro para retirada do tumor. De acordo com o jornalista Lauro Jardim, de O Globo, Queiroz recebeu alta às 12h20 desta terça-feira (8). A defesa afirmou ainda que seu cliente passará por nova avaliação médica.

Continue lendo aqui…

 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!