MARANHÃO
Quentinhas com insetos para a Guarda Municipal de São Luís custam R$600 mil
Nessa mesma alimentação já foi encontrado quentinha com baratas e incetos
O contrato com a empresa que fornece quentinhas para atender a secretaria municipal de segurança com cidadania de São Luís é de R$ 601.800,00. Assinado em 2 de janeiro deste ano, o contrato com a Sherry Comércio e Serviços visa atender as demandas da secretaria durante o ano de 2024, mais especificamente, da alimentação da guarda municipal de São Luís.
O contrato realizado através de processo administrativo 29.641/2023 pela secretaria comandada por Marcos Affonso é para o fornecimento de quentinhas em embalagens de três divisórias, exatamente do que tipo que aparece nas imagens de uma quentinha com barata na alimentação da Guarda Municipal de São Luís.
A quentinha com barata foi flagrada durante a refeição dos guardas nesta quinta-feira (8). O fato fez com que a prefeitura retaliasse os guardas cortando contingente de Salva-Vidas para atuação nas praias. Consequentemente, penalizando por tabela os usuários da orla ludovicense que ficarão mais desprotegidos em caso de algum incidente no mar.
Por Clodoaldo Corrêa