MARANHÃO

Quentinhas com insetos para a Guarda Municipal de São Luís custam R$600 mil

Nessa mesma alimentação já foi encontrado quentinha com baratas e incetos

O contrato com a empresa que fornece quentinhas para atender a secretaria municipal de segurança com cidadania de São Luís é de R$ 601.800,00. Assinado em 2 de janeiro deste ano, o contrato com a Sherry Comércio e Serviços visa atender as demandas da secretaria durante o ano de 2024, mais especificamente, da alimentação da guarda municipal de São Luís.

O contrato realizado através de processo administrativo 29.641/2023 pela secretaria comandada por Marcos Affonso é para o fornecimento de quentinhas em embalagens de três divisórias, exatamente do que tipo que aparece nas imagens de uma quentinha com barata na alimentação da Guarda Municipal de São Luís.

A quentinha com barata foi flagrada durante a refeição dos guardas nesta quinta-feira (8). O fato fez com que a prefeitura retaliasse os guardas cortando contingente de Salva-Vidas para atuação nas praias. Consequentemente, penalizando por tabela os usuários da orla ludovicense que ficarão mais desprotegidos em caso de algum incidente no mar.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo