NOTÍCIAS

Vereador Francisco Chaguinhas declara apoio ao deputado Fábio Macedo

Fábio Macedo que é deputado estadual, agora vai brigar por uma cadeira na Câmara Federal

O vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (PODEMOS), mostrou mais uma vez sua independência política ao declarar apoio à pré-candidatura de Fábio Macedo a Câmara Federal. O anúncio aconteceu neste sábado (29) em sua página na rede social após uma conversa entre os dois políticos, quando o compromisso foi fechado.

“Hoje, dia 29 de janeiro fechei compromisso com o amigo e futuro deputado federal, Fábio Macedo, para apoiá-lo em sua corrida rumo a câmara federal, juntamente com o futuro governador Carlos Brandão. Isso me faz ter certeza que teremos uma São Luís e um Maranhão com muito mais trabalho e desenvolvimento”, descreveu Francisco Chaguinhas em sua rede social.

Eleito vereador da capital maranhense por 4 vezes, Francisco Chaguinhas sempre foi um parlamentar de compromisso, e que honra sua palavra, independentemente das circunstâncias, mas também é exigente quanto a isso e por esse motivo é um vereador respeitado dentro e fora da Câmara Municipal de São Luís.

“Estou formando essa parceria com Fábio Macedo pelo Maranhão, um estado que precisa ser mais assistido com olhar mais atento a sua população. Agradecer ao futuro presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor, que acredita em nosso trabalho e nos indicou para apoiar Fábio Macedo, me deixando a vontade para conversar com nosso futuro deputado federal. Espero que o Maranhão possa ter novos momentos de desenvolvimento e progresso, principalmente com a esperança de Brandão, que vai trabalhar as cadeias produtivas no estado e isso vai fortalecer o mercado, gerando empregos, comida na mesa do cidadão”, destacou Chaguinhas.

Em sua rede social, o deputado Fábio Macedo demonstrou gratidão a Deus ao publicar foto dele com Chaguinhas após compromisso firmado. “Quando o nosso propósito é fazer o bem, sempre somos abençoados com o que há de melhor. E a vida hoje nos presenteia novamente com o melhor: a confiança, o companheirismo e a parceria do meu amigo Francisco Chaguinhas . Nossa gratidão por firmarmos hoje o compromisso de lutarmos juntos por São Luís e o Maranhão. Nossa bandeira, nossa paixão”, descreveu o pré-candidato a deputado federal.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!