PERSONALIDADE

Radialista Juraci Filho estreia na Rádio Mirante AM 600 KHZ

O comunicador com altíssima experiência se junta aos craques Laércio Costa, Gilson Rodrigues e Tércio Dominici

No dia em que a Rádio Mirante AM completa 33 anos, a emissora mais ouvida do Maranhão ao longo de décadas, consolidou a sua programação através de quatro pilares: jornalismo, esporte, prestação de serviços e intensa participação dos ouvintes. Nesta segunda-feira (10) a emissora anunciou a contratação do radialista Juraci Filho, que estreou no Mirante Esporte ao meio dia, se juntando aos craques Laércio Costa, Gilson Rodrigues e Tércio Dominici.

A importância da Rádio Mirante AM dentro da radiofonia maranhense é inquestionável. A emissora conta com uma equipe que possui o DNA do rádio e que, sobretudo ama o que faz. São profissionais experientes mesclados aos jovens revelações da comunicação maranhense. A equipe passa a contar com os três melhores narradores esportivos do Norte e Nordeste do Brasil: Laércio Costa, Gilson Rodrigues e Juraci Filho.

 Líder de audiência em todos os segmentos, a emissora fortalece a sua equipe de esportes com o retorno à casa dos narradores Laércio Costa e Gilson Rodrigues, além do plantonista Tércio Dominici, que deixaram de ser arrendatários para compor o quadro de funcionários, unindo o útil ao agradável.

A partir desta segunda (10), a programação esportiva da rádio está definida: Juraci Filho comandará o consagrado horário do meio-dia, no Mirante Esporte e Laércio Costa assume o Bola na Rede, às 19h, marcando um novo momento do esporte na emissora.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo