BABADO DA SEMANA

Radialista Roberto Fernandes não tem Covid-19

O exame deu negativo e Roberto segue de repouso se recuperando

Os amigos do apresentador do programa Ponto Final da Rádio Mirante AM e da TV Mirante, radialista Roberto Fernandes tomaram um susto na tarde desta segunda-feira (30) ao ficarem sabendo que o radialista está doente. Para acalmar os amigos e seguidores, o G7 traz uma boa notícia. Roberto Fernandes foi submetido a exames que mostraram que o radialista não contraiu Coronavírus e nem corre risco de morte.

A notícia que foi espalhada na noite desta segunda-feira (30), após a leitura de uma nota na segunda edição do Jornal Mirante, dando conta de que o comunicador estava internado e com suspeita do Covid-19, fez um alvoroço nas redes sociais, principalmente nos grupos de WhatzApp, onde concentra grande número de profissionais da comunicação maranhense.

Roberto Fernandes está afastado de suas funções há duas semanas, desde que apresentou um quadro de tosse quando apresentava seu programa matinal na Rádio Mirante AM 600 KHZ. Precavida, a diretora do Sistema Mirante, Teresa Murad afastou o apresentador e pediu que ele fosse submetido a exames médicos.

Os sintomas apresentados por Roberto Fernandes foram semelhantes ao do  Covid-19. Dores de cabeça, febre e tosse. Ele chegou a ser internado num hospital particular de São Luís. Na realidade, ele estava com início de pneumonia e o Coronavírus foi descartado após exames.

O Portal G7 torce pela ampla recuperação de Roberto Fernandes, um dos maiores comunicadores do Maranhão.

Por Djalma Rodrigues

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close