SAMPAIO CORRÊA

Rebaixado, Sampaio vence Boa Esporte-MG no Castelão

A Bolívia fechou sua participação em casa na Série B com vitória por 1 a 0

O Sampaio Corrêa fez a última partida na temporada 2018, jogando no Estádio Castelão, na tarde deste sábado (17), e se despediu da sua pequena torcida com uma vitória de 1 a 0 sobre o Boa Esporte-MG. A Bolívia Querida fez um jogo péssimo e mesmo rebaixado venceu o time mineiro em São Luís. Com aproximadamente 300 torcedores no estádio, o Sampaio volta à Série C de 2019.

O gol da partida foi marcado pelo atacante Uilliam Barros, logo aos dois minutos de jogo, em cobrança de pênalti que foi defendida pelo goleiro mineiro, mas aproveitada a sobra pelo camisa nove Tricolor. Também foi só, o restante do jogo o time maranhense parecia está abatido pelo rebaixamento.

 A equipe do Sampaio Corrêa fecha sua participação na Série B no próximo sábado (24), em confronto contra o Criciúma, às 16h, horário local, no Estádio Heriberto Hulse no interior catarinense. Caso o Sampaio vença o jogo e Paysandu também consiga um bom resultado, o time de Santa Catarina estará de volta à Série C.

Ficha Tricolor

Busatto, Bruno Moura, Joécio, Maracás e Julinho; Diego Silva, Fernando Sobral e Danielzinho (Eloir); Misael (Adílson Goiano), Mateusinho (Bruninho) e Uilliam

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close