ELEIÇÕES

Rede deve lançar uma mulher como vice de Jeisael Marx

O partido Rede Sustentabilidade deve lançar "chapa pura" à Prefeitura de São Luís

O pré-candidato da Rede Sustentabilidade à Prefeitura de São Luís, o comunicador Jeisael Marx, confirmou que o partido irá de “chapa pura” nas eleições municipais, e a vice ficará com a pedagoga Janicelma Fernandes.

“Nosso partido coloca homens e mulheres em posição de igualdade em todas as suas instâncias de deliberação por acreditar que é necessário que as mulheres ocupem espaços de poder e decisão”, afirmou Jeisael.

Ele explicou que, após diálogo com outras lideranças da Rede, houve deliberação de composição de chapa majoritária “com uma mulher trabalhadora, forte, inteligente, que certamente se precisasse por alguma razão assumir o mandato de prefeita, teria todas as condições de dar continuidade ao projeto de Gestão Descentralizada, Participativa e Sustentável pensado por nós”.

“Uma mulher que muito me anima para seguirmos nessa caminhada de mãos dadas. Nossa história e a história de milhões de brasileiros e ludovicenses se cruzam. Gente trabalhadora, que conhece o dia a dia da população na busca por direitos fundamentais que muitas vezes lhe são negados”, completou Jeisael.

Por Leandro Miranda

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo