CÂMARA DE SÃO LUÍS

Requerimento de Fátima Araújo solicita cuidados com a água nas escolas

A preocupação da vereadora é com a saúde das crianças de São Luís

Um requerimento da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) solicita ao prefeito da capital marannhense, Edivaldo Holanda Júnior e ao Secretário Municipal de Saúde, Lula Fylho, mais higiene e profilaxia na água distribuída nas escolas municipais. Fátima Araújo solicita relatório sanitário e microbiológico da secretaria sobre a água ofertada às crianças do ensino infantil de São Luís.

Para a vereadora Fátima Araújo, a saúde começa na água que as crianças ingerem todos os dias nas escolas. segundo a parlamentar, a falta de profilaxia da água pode ocasionar um grande risco a saúde das crinças. De acordo com o requerimento da vereadora, as crianças são as que mais sofrem em decorrência de água contamidada ou até por falta de higiene nos bebedoros.

Fátima Araújo tem se mostrado muito preocupada com as crianças de São Luís, principalmente quando o assunto é saúde e educação. A clara preocupação da parlamentar mostra que alguns de seus projetos envolve área da saúde e principalmente educação, que para ela é o principal pilar para o desenvolvimento do Brasil.

ARTIGOS RELACIONADOS

4 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close