INFRAESTRUTURA

Fátima Araújo reivindica infraestrutura e segurança para o Complexo do João de Deus

O complexo de bairros do João de Deus foi novamente pauta de debate durante sessão realizada nesta segunda-feira (10)

O complexo de bairros do João de Deus foi novamente pauta de debate durante sessão realizada nesta segunda-feira (10), na Câmara Municipal de São Luís. Dessa vez, demandas de infraestrutura e segurança foram reivindicadas pela vereadora Fátima Araújo (PCdoB), parlamentar de forte atuação em bairros periféricos da capital maranhense, sobretudo no complexo de bairros do João de Deus.

Para infraestrutura da região, foi apreciado e aprovado o requerimento nº 063/21, que solicita da Prefeitura de São Luís, pavimentação asfáltica para as ruas Helena Heluy, Irene de Sousa e Marly Abdala, no Residencial João Alberto, bairro localizado na região da Vila Lobão. O documento é de autoria da parlamentar, maior liderança política da região.

Já para a segurança pública, foi aprovada a indicação nº 208/21, também de autoria da vereadora, que encaminha solicitação ao Governo do Estado, com pedido de policiamento móvel e permanente em quantitativo adequado para atender as demandas dos bairros Vila Conceição/João de Deus, Conjunto Santos Dumont, Rancho Dom Luiz, João de Deus, Pirapora, Residencial João Alberto, Vila Lobão, Jardim Conceição, Santo Antônio, Vila Lobão e São Bernardo.

Por conta da pandemia, a Câmara Municipal de São Luís realizava as sessões de forma híbrida, mas desde a semana passada as sessões voltaram a ser realizadas presencialmente. Por fazer parte do grupo de risco, a vereadora Fátima tem participado das sessões de forma remota por videoconferência.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo