CULTURA

Ricardo Cappelli passa vergonha ao falar da Cultura Maranhense sem conhecer

Secretário de Comunicação de Carlos Brandão tentou fazer uma média, mas acabou passando a vergonha no débito

O Secretário de Comunicação do governo Carlos Brandão, carioca Ricardo Cappelli, passou mais uma vergonha nas redes sociais ao tentar falar sobre a cultura maranhense sem conhecê-la. Até agora, nenhum maranhense conseguiu entender de onde Cappelli tirou, que o folclore maranhense é uma cópia do Boi Bumbá do Amazonas. De onde Cappelli tirou a nossa cultura se originou da Amazônia? É muita falta de conhecimento ou a cultura de passar vergonha mesmo?

Não seria o contrário, Cappelli? o Boi Bumbá de Parintins no Amazonas que se originou do Bumba meu Boi do Maranhão. Esse carioca forasteiro, não sabe de nada! Não conhece nada de política, sabe de nada de cultura. Na verdade, a única coisa que já mostrou ser mestre é em perseguição de jornalistas e radialistas. Espero que ele saiba o caminho de volta para o Rio de Janeiro.

Ainda bem que Ricardo Cappelli não é Secretário de Esportes. Se não, iria fazer igual Bolsonaro, vestir as camisas de Moto, São José, Juventude, Sampaio, MAC, Imperatriz, IAPE, Cordino, Tuntum, PAC, Tupã, Expressinho, Boa Vontade, Vitória do MAR, ainda contar as histórias de cada clube. Informação é tudo, Cappelli.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!