POLÍTICA

Ricardo Murad bebeu ou comeu manga com febre antes da entrevista na Rádio Mirante?

Cunhado de Roseana Sarney sugeriu que Weverton desista e apoie Lahesio ao Governo do Maranhão

O ex-secretário de Saúde no governo Roseana Sarney, Ricardo Murad, parece que tem bebido cachaça pura ou comido maga com febre. Ultimamente suas análises políticas não tem sido das melhores. O ex-prefeito de Coroatá-MA, que já está em fim de carreira na política, concedeu uma entrevista ao radialista Jorge Aragão, durante o programa Ponto Final, da rádio Mirante AM, e acabou mostrando que está confundindo Xuxa com o Pelé.

Ricardo Murad que acumula derrotas nas urnas em 2018 e 2020, agora se lançou pré-candidato a deputado estadual. Durante entrevista onde Murad fez algumas análises sobre o cenário político maranhense, o cunhado de Roseana Sarney, soltou uma pérola daquelas de derrubar avião em noite de lua.

Questionado por Jorge Aragão sobre a sucessão de Flávio Dino, já que Brandão é apenas uma espécie de tirador de férias no Palácio dos Leões, Murad soltou uma de suas pérolas ao falar que o senador e pré-candidato pelo PDT ao Governo do Maranhão, Weverton Rocha, teria perdido as condições de disputar as eleições deste ano, por ter saído do grupo político de Flávio Dino e Carlos Brandão, e o pedetista deveria “fazer um grande gesto” e desistir da candidatura, apoiando a pré-candidatura de Lahesio Bonfim (PSC). Isso mostra que Ricardo Murad não está em seu estado psicológico normal, já que Weverton lidera as pesquisas de intenção de votos no Maranhão.

“Depois que perdeu o apoio de Flávio Dino, Weverton perdeu as condições de crescimento. Weverton, até ontem, fazia parte desse grupo, concordava com a política desse grupo, achava a política desse grupo ótima, mas essa guinada para a oposição foi em busca de puxar um ar. Weverton é senador mais quatro anos, tem condições de ser reeleito, de ser governador lá na frente, então se ele perdeu as condições de disputar com chances, entendo que ele pode fazer um grande gesto ao Maranhão, de apoiar a pré-candidatura de Lahesio. Hoje eu quero que ele faça um acordo com Lahesio, que ele desista e apoie o Lahesio. Weverton na oposição pode contribuir muito com esse processo de mudança de sistema”, afirmou Murad, que em 2018 não conseguiu se eleger deputado e sequer reelegeu sua filha Andrea Murad..

E como Weverton tem dito por onde passa, que “foguete não dá ré”, a sugestão de Ricardo Murad não será levada em consideração pelo pedetista, ainda mais sabendo que o cunhado de Roseana Sarney às vezes não tem falado lé com cré. Pelo visto, Ricardo teria tomado umas pingas ou comido manga com febre, apesar de ser considerado um político inteligente e um gestor muito hábil… O tempo passa para todos!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!