Roberto Rocha desrespeita decretos e convida povo para aglomerar em Alcântara-MA
O senador pelo Maranhão critica Flávio Dino, mas faz pior, quer a proliferação da Covid-19 no Estado
O senador Roberto Rocha, eleito em 2014 carregado por Flávio Dino, gasta dinheiro público para fazer propaganda enganosa e criticar seu ex-aliado, mas esquece que muitas vezes tenta combater crimes cometendo crimes. Para se aproximar do presidente Jair Bolsonaro, Roberto traiu o próprio partido, o que pode lhe custar caro em 2022.
Sem padrinho político, Roberto Rocha nunca foi eleito a cargo algum. Das vezes que foi deputado, teve um gás de seu pai, o ex-governador Luís Rocha. Após sofrer acachapantes derrotas, em 2012 o tucano bolsonarista se aproximou de Flávio Dino com um simples objetivo: ser vice na chapa de Edivaldo Holanda Júnior para prefeito de São Luís, mas com a missão de Flávio Dino o eleger senador em 2014. Não deu outra, enquanto não havia sido eleito, Flávio Dino era o homem mais sério e honesto do mundo para Rocha. Bastou sair o resultado das eleições em 2014, Roberto rompeu e passou a criticá-lo já pesando em ser governador do Maranhão.
Em 2018 veio o teste a prova de fogo e Flávio Dino massacrou Roberto Rocha nas urnas. O tucano bolsonarista recebeu apenas 2% dos votos maranhenses, mostrando que sem padrinho político não chega a lugar algum.
Passadas as eleições de 2018, Roberto Rocha iniciou a “sessão aproximação” para abocanhar vantagens em cima de Jair Bolsonaro. A Codevasf foi o local onde Roberto Rocha conseguiu canoas e caixas para agradar meia dúzia de quilombolas alcantarenses.
Na pandemia Roberto Rocha publicou, compartilhou e divulgou fake news para tentar desgastar o governador comunista. Nada disso deu certo. O pior de tudo, na pandemia, até dinheiro público o Senador gastou para confeccionar Outdoors para divulgar fakes em ônibus da capital maranhense.
Contra as medidas sanitárias e crítico aos decretos estadual e municipais para evitar a proliferação do novo coronavírus no Maranhão, Roberto Rocha prega tudo que Bolsonaro diz para espalhar Covid-19.
Nesta terça-feira (9), o Senador da República divulgou um vídeo convidando a população de Alcântara e da Baixada Maranhense para aglomerar na cidade de Alcântara nesta quinta-feira (11), em uma recepção ao presidente Jair Bolsonaro no CLA, desrespeitando nitidamente o decreto estadual e municipal, como se a pandemia já tivesse acabado. Uma verdadeira falta de respeito com a vida. Esse é o representante do povo, que pouco está se lixando com o povo.
Vamos vê se a Prefeitura de Alcântara vai deixar barato, logo no período em que suspendeu festas, eventos e cancelou carnaval.
Será que o Padre irá fazer vista grossa para atender solicitação de Roberto Rocha, simplesmente por ser senador?.