MAC

MAC inicia treinamentos visando Copa FMF 2018

O campeão da competição conquista vaga para a Série D do Brasileiro 2019

Após a diretoria do Maranhão Atlético Clube (MAC), apresentar de forma oficial nesta segunda-feira (5), o elenco e a comissão técnica do Bode Gregório, que disputará a Copa FMF, competição que vale uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D em 2019, o time já começou os trabalhos físicos e técnicos.

A apresentação foi realizada na sede social do clube e foi comandada pelo presidente do clube Antônio Macedo e pelo diretor de futebol, radialista Robson Paz. A estreia do Macão na Copa FMF, será na próxima segunda-feira (12) às 19h15 no estádio Castelão, diante da equipe do São José.

Logo após a apresentação oficial da comissão técnica e dos jogadores atleticanos, o técnico Raimundinho Lopes, juntamente com seu auxiliar Danilo Brito e o preparador físico Neto Martins, não perderam tempo e já comandaram um trabalho para o grupo Atleticano no Parque Valério Monteiro.

Na oportunidade, os jogadores realizaram trabalhos físicos e técnicos. Atividade que foi repetida nesta terça-feira (6), no Parque Valério Monteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close