ELEIÇÕES

Rubens Júnior fecha maior aliança com PT na vice

Com a chegada do PT na chapa de Rubens Jr, a eleição ganhou novo rumo

O pré-candidato a prefeito de São Luís Rubens Jr (PCdoB), fechou seu arco de alianças para disputar o primeiro turno da Prefeitura de São Luís. Com 6 partidos, o ex-secretário de Cidades do governo Flávio Dino montou a aliança mais ampla, incluindo agora o PT. O partido oficializou o apoio na noite desta sexta-feira (11) em um ato na capital indicando o vereador Honorato Fernandes para a vaga de vice.
“Eu sei o que esse apoio significa quando eu estiver na quebrada de São Luís”, afirmou Rubens, em discurso no ato de apoio. Rubens afirmou que a população lembra os benefícios que teve durante as gestões do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e enalteceu a indicação do vice. “Ninguém tem um vice que conhece tanto a cidade como eu tenho”.
Segundo turno com Lula
Pesquisa eleitoral registrada em julho apontava que, quando apresentado como o candidato de Lula, Rubens chegava ao segundo lugar na disputa, indo ao segundo turno com 20% das intenções de voto. Na disputa, além de seu currículo como deputado e secretário das Cidades, Rubens apresenta o apoio das principais lideranças de esquerda hoje no Brasil, Lula e o governador Flávio Dino.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo