SAÚDE

Radialista Luís Fernando está curado da Covid-19

O veterano da comunicação e velho conhecido dos regueiros venceu o vírus

O radialista Luís Fernando, a voz mais tradicional e conhecida do movimento reggae maranhense, teve alta na noite deste domingo (20), após 12 dias internado no Hospital Regional Adélia Matos Fonseca, na cidade de Itapecuru-Mirim.

Luís Fernando é mais um dos brasileiros que venceu o vírus da Covid-19. Em suas redes sociais, o radialista que marcou época com a emblemática frase, “Alô galera”, comemorou a alta médica e agradeceu a equipe que faz linha de frente no combate ao coronavírus no Hospital Regional Adélia Matos Fonseca.

“Meus amigos após 12 dias de muita luta e sofrimento, acabo de deixar a enfermaria 02 da Ala de Covid do Hospital Regional Adélia Matos Fonseca, em Itapecuru-Mirim. Estou curado e agora é batalhar para a minha total recuperação. Meus mais sinceros e emocionados agradecimentos a equipe médica, enfermeiros, técnicos de enfermagem, zeladores, enfim… a toda equipe onde incluem-se vários médicos e plantonistas, dentre os quais, Dra Francisca, Dr Aníbal, Dr Iury e Dr Guilherme Couto, este último que me deu alta hoje. Eternamente grato”, escreveu emocionado o radialista.

Luís Fernando é a voz de referência nas chamadas e vinhetas de reggae nas rádios e radiolas de reggae do Maranhão. Além das chamadas, o comunicador fez história ao apresentar o programa Ilha Reggae, TV Difusora, primeiro programa de reggae da TV maranhense. Por muito tempo fez parte do departamento de jornalismo da Rádio Educadora AM, onde também apresentou o programa Responsa Reggae.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo