HOMICÍDIO

Sábado (29) sangrento na cidade de Buriti-MA

Dois homens foram mortos a golpes de foice, facão e machado

Na noite deste sábado (29) e madrugada deste domingo (30), a cidade de Buriti-MA foi palco de um duplo homicídio, registrado no bairro Alto da Moderação, próximo ao Centro da cidade. Antônio Francisco Ramos Chagas, conhecido por Novinho, de 34 anos e Antônio Pereira do Nascimento, conhecido por Capucho, de 41 anos, foram mortos a golpes de foice, facão e machado por um homem conhecido na cidade por Cheiro, que está foragido na mata, e segundo a polícia, estaria ferido com pelo menos três cortes pelo corpo.

De acordo com informações da polícia, uma briga generalizada estaria acontecendo no bairro Alto da Moderação, e os policiais foram acionados. Ao chegar no local da ocorrência, a polícia militar constatou a veracidade dos fatos, sendo que lá já estavam dois corpos: um sem vida e outro com vida (que foi levado ao Hospital do Trabalhador Buritiense – HTB), mas acabou morrendo minutos depois.

A polícia está em busca do suspeito, cujo nome foi relatado por um irmão de “Capucho”. Ainda na madrugada deste domingo (30), policiais se deslocaram até a residência da mãe do suspeito, porém não obtiveram êxito em sua captura.

O material apreendido – facão, machado e foice -, usados como armas do crime foram levados para Delegacia de Polícia Civil – DPC de Buriti para registro da ocorrência. Os motivos da briga que terminou em mortes, ainda não foram revelados à polícia.

Por  (Correio Buritiense)

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close