SAMPAIO CORRÊA

Sampaio cada vez mais perto da Série C 2019

O Sampaio dominou, pressionou o Oeste, mas ficou no empate em Barueri-SP

Foram 90 minutos de inteiro de domínio em campo, na Arena Barueri, mas não foi o suficiente para o Sampaio Corrêa conquistar os três pontos diante do Oeste, na tarde/noite deste sábado. Foram bolas na trave, arremates de dentro da área e muita intensidade nos dois tempos do confronto, mas a Bolívia Querida vai voltar para São Luís com apenas um ponto na bagagem e cada vez mais perto do rebaixamento e da Série C de 2019.

A partida…

Adotando uma postura ofensiva, o Sampaio Corrêa iniciou o jogo com mais ocupação no campo de ataque, arranjando escanteios sequenciais, mas sem conseguir vazar a defesa adversária.

A equipe do Oeste marcava forte, mas encontrava dificuldades para sair jogando, e só conseguiu chegar com perigo por meio da bola aérea, só que Andrey defendeu a cabeçada.

Bem postado em campo, o Tricolor seguia melhor na partida e criava chances. Eloir serviu Uilliam Barros, que disparou um chute cruzado para defesa do goleiro a escanteio.

Depois foi a vez de Julinho experimentar em cobrança de falta, que explodiu no travessão. O Sampaio seguia pressionando, e Eloir quase marca de cabeça, mas a defesa salvou com um desvio.

Apesar do domínio categórico e das melhores oportunidades criadas, o Sampaio não conseguiu abrir o marcador e as equipes seguiram para o vestiário com o placar zerado.

A equipe Tricolor tratou de manter a postura na etapa final, com a marcação encaixada e fustigando a defesa do Oeste em busca do primeiro gol, que podia ter saído com Eloir, mas o arremate saiu por cima do travessão.

O gol parecia ser questão de tempo, e o Sampaio seguia sufocando o Oeste. A grande oportunidade apareceu, e Eloir acertou a trave, a bola ficou viva dentro da área sem ninguém conseguir empurrar para as redes.

O cronômetro acelerou para o fim, mas ainda restou tempo para mais uma chance aparecer, e Eloir chutar para fora. O placar em branco prevaleceu.

Após os dois jogos disputados fora de casa, a equipe Tricolor voltará a atuar diante da sua torcida na próxima terça-feira, às 19h15, contra o Figueirense no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Andrey; Luis Gustavo, Odair Lucas, Joécio e Julinho (Alysson); Willian Oliveira, Adílson Goiano Fernando Sobral e Eloir; João Paulo (Misael) e Uilliam (Jheimy).

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close