SAMPAIO CORRÊA

Sampaio chama Marcinho Guerreiro

O técnico aceitou o desafio de tirar o tricolor do fundo do poço e vai comandar a Bolívia

Nada melhor que um dia após o outro. Assim pode ser contada uma história bem recente que aconteceu no futebol maranhense. Em 2017 os jogadores do Sampaio liderados por Maracás fizeram um pacto para entregar o jogo ao Botafogo da Paraíba no Campeonato Brasileiro daquele ano, rebaixando o Moto Club e ainda zombando dos motenses, gravando vídeo e colocando nas redes sociais. Sabe quem era o treinador do Moto naquele ano? Marcinho Guerreiro, que iniciava sua carreira de treinador em 2017. Agora Maracás estará frente a frente com Guerreiro.

Com a corda no pescoço, Sérgio Frota não viu outro caminho para se livrar do vexame no Campeonato Brasileiro da Série B e foi buscar o reforço de um motense fiel. Marcinho Guerreiro a partir desta quinta-feira (6) é o novo técnico do Sampaio Corrêa. O presidente Sérgio Frota confirmou o acerto após demitir Paulo Roberto Santos. Em uma conversa com o treinador, na noite desta quarta-feira, Guerreiro aceitou o desafio.

O novo treinador chegará com sua comissão técnica, formada por Zé Augusto, auxiliar técnico, Fábio Nogueira, preparador físico, e Júnior Ferreira, preparador de goleiros.

Marcinho será apresentado ao grupo no treino desta quinta-feira, que acontecerá pela manhã, no Estádio Castelão. À tarde já embarca com a delegação para o duelo diante da Ponte Preta.

Marcinho iniciou sua carreira de treinador comandando seu time de coração, Moto Club no Campeonato Brasileiro da Série C de 2017. Antes já havia sido auxiliar técnico de Rui Scarpino durante o campeonato Maranhense de 2016 quando foi campeão. Em 2018 comandou o Moto no Maranhense e conquistou o título estadual. Foi para o Imperatriz e comandou o Cavalo de Aço no Brasileiro Série D, conquistando o acesso à Série C de 2019.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close