COPA DO BRASIL

Sampaio perde pela Copa do Brasil e está eliminado

A Bolívia Querida foi derrotada nesta quarta-feira (10) para o Rio Branco em Cariacica-ES

O Sampaio deu adeus à Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (10) ao ser derrotado para o Rio Branco na cidade de Cariacica no Espírito Santo. O jogo aconteceu no estádio Kléber Andrade, na grande Vitória-ES e terminou com a vitória do time capixaba por 2 a 1. O resultado eliminou o time Boliviano.

Os gols da partida foram marcados por André Luís que abriu o placar para o Sampaio aos 29 minutos do segundo tempo. O Rio Branco empatou com Edu Capetinha aos 31 minutos do segundo tempo e Petróleo virou o jogo aos 41 minutos da etapa final, dando números finais e classificando o Rio Branco para a segunda fase da Copa do Brasil.

O Sampaio já acumula três resultados adversos na temporada, sendo um empate com o Juventude pelo Campeonato Maranhense, uma derrota para o Fortaleza pela Copa do Nordeste e a gora a derrota para o Rio Branco-ES pela Copa do Brasil. Agora só resta ao tricolor maranhense, o estadual e o nordestão.

HISTÓRICO PARA O RIO BRANCO-ES

Desde sua estreia na Copa do Brasil em 1999, o Rio Branco nuca havia passado para a segunda fase da competição. O time capixaba já disputou a competição 5 vezes e sequer havia vencido um jogo. Mas contra o Sampaio Corrêa o Capa-Preta quebrou tabus ao derrotar o time maranhense por 2 a 1 e avançar à próxima fase, onde enfrentará o Vitória-BA.

Fotos: Fernando Madeira

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo