NOTÍCIAS

Acordo entre Brandão e os Sarney prevê Arnaldo Melo na presidência da Assembleia

Só através de Carlos Brandão, os Sarney podem voltar ao poder novamente, após o povo eliminar a oligarquia

Costurado pelo próprio governador Flávio Dino (PSB), o acordo entre o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e a oligarquia Sarney prevê o deputado estadual Arnaldo Melo (MDB) sentado na cadeira de presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão a partir de 2023.

Recentemente, deputados da velha guarda sarneyzista reuniram-se em um jantar organizado pelo comunista radical Márcio Jerry Saraiva Barroso (PCdoB). No convescote à base de lagosta, whisky e pratos finos, o vice-governador se comprometeu a apoiar os presentes e trabalhar para colocar a Assembleia novamente nas mãos de Arnaldo Melo. Adriano Sarney (PV) representou a família no acerto, que contou com parlamentares do PCdoB, PSB e PSDB e Solidariedade – todos da base do antigo adversário do clã liderado pelo ex-presidente Sarney.

Após conseguir uma cadeira na Academia Maranhense de Letras graças à intervenção direta de Sarney, Flávio Dino ajoelhou-se diante do poder clã que ajudou a derrotar. O governador em fim de carreira espera contar com o apoio do MDB e PV em seu palanque de senador e pretende, a partir de janeiro, abrir espaços em seu secretariado com objetivo de assegurar o apoio de Roseana, Adriano e Zequinha na chapa encabeçada pelo “poste” Brandão.

Falta só combinar com o povo do Maranhão…

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo