SAMPAIO CORRÊA

Sampaio só empata com o Avai-SC no Castelão

O jogo foi válido pela 9ª rodada do Brasileiro Série B e ficou empatado em 1x1

O Sampaio não saiu do empate no confronto contra o Avaí-SC, em partida disputada na noite desta terça-feira (5), no Estádio Castelão. Os visitantes saíram na frente em cobrança de pênalti, mas Rodrigo Fumaça empatou na sequência para o tricolor maranhense.

O jogo

O confronto começou em alta voltagem, com uma chance de gol para cada lado. Primeiro foi o Sampaio que chegou com perigo através de um chute de fora da área, para defesa do goleiro. O Avaí respondeu com uma cabeçada perigoso sobre o travessão.

O time adversário criou uma chance muito perigosa em seguida. A bola sobrou dentro da área e fuzilaram Andrey duas vezes, mas ele defendeu ambas as tentativas de forma espetacular, completamente caído. O Sampaio sofria pressão, mas de forma lenta, tentava responder.

O Tricolor apertou com Bruno Moura, que pegou um rebote e emendou um tiro cruzado sobre a meta adversária. Depois foi a vez de Danielzinho, que recebeu de frente pro gol, mas isolou. Não houve movimentação do placar no primeiro tempo.

A etapa final foi disputada em um ritmo mais intenso, pegado, e Danielzinho quase abre o marcador, mas a batida passou sobre o travessão. O Avaí assustava quando chegava, e Andrey estava sempre bem posicionado.

Em enfiada de bola nas costas da defesa, o Avaí conseguiu uma penalidade máxima, que o batedor não desperdiçou e fez 1×0 para os visitantes.

O Sampaio não sentiu o golpe, e foi para cima em busca do empate. Em jogada venenosa dentro da área, Rodrigo Fumaça tocou sutilmente no canto e deixou tudo igual.

O duelo ficou elétrico e o Avaí emendou um foguete no travessão. Andrey salvou na sequência. Fumaça quase marca novamente, mas Aranha salvou. O Sampaio ainda tentou o abafa final, mas não houve mais não houve mais tempo para nada.

A Bolívia Querida volta ao Castelão no próximo sábado (9) para enfrentar o Oeste-SP, em confronto válido pela décima rodada da Série B, às 16h30 no estádio Castelão, em São Luís.

 Ficha Tricolor

Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva (Wellington Rato), Fernando Sobral e Danielzinho; Bruninho (Fumaça) e Alexandro (Uilliam).

Renda: 33.730,00 (Trinta e três mil setecentos e trinta reais)

Público pagante: 3, 696 (Três mil seiscentos e noventa e seis)

Público presente: 5,009 (Cinco mil e nove)

Texto: Sampaio

Foto: Lucas Almeida

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo