MARANHÃO

“Samu pede socorro”, diz deputado Wellington sobre greve dos profissionais

Categoria cobra do prefeito Braide reajuste salarial aos trabalhadores em São Luís-MA

Aumentar quase 50% no salário de 50 Conselheiros Tutelares e fazer propaganda, é fácil, quero ver é o prefeito Eduardo Braide reajustar salário de profissionais que trabalham no Seviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sem as mínimas condições, sem equipamentos adequados para salavar vidas na capital maranhense em em ambulâncias sucateadas.

Nesta sexta-feira (29), o deputado estadual Wellington do Curso (Novo) esteve em manifestação realizada por profissionais do Samu. A paralisação aconteceu na sede do Órgão, na Avenida São Marçal, no bairro Filipinho, e teve como objetivo reivindicar reajuste salarial e melhores condições de trabalho aos profissionais.

“A pedido dos profissionais do Samu, estive na manifestação para ouvir as principais reivindicações feitas pela categoria. Entre os principais pontos expostos, há a necessidade urgente de concessão de um reajuste salarial e garantia de melhores condições de trabalho. O Samu pede socorro. Todas essas demandas serão encaminhadas à Prefeitura de São Luís para a adoção das devidas providências”, disse Wellington.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo