ESPORTE

São Caetano anuncia a contratação de Ricardo Oliveira (41 anos)

Atacante passou por Portuguesa, Santos, São Paulo, Atlético-MG, Valencia-ESP, Betis-ESP, Zaragoza-ESP, Milan-ITA, além da Seleção Brasileira

O São Caetano-SP surpreendeu a todos na manhã desta segunda-feira (24) ao anunciar a contratação do experiente atacante Ricardo Oliveira. O jogador de 41 anos chega para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 e tem a missão de ajudar o Azulão a voltar a elite do futebol paulista.

“Ricardo Oliveira é do Azulão!!! O segundo maior artilheiro em atividade no futebol brasileiro com 377 gols marcados por clubes e pela seleção agora vai defender o São Caetano no Paulistão da Série A2. #OAzulaoVoltou”, informou o clube em suas redes sociais.

Ricardo Oliveira estava sem clube desde que deixou o Coritiba em fevereiro de 2021. Ele chegou a ser sondado pela Portuguesa, onde fez 51 gols em 85 jogos, mas as conversas não evoluíram. Ricardo Oliveira também acumula passagens por Santos, São Paulo e Atlético-MG. Fora do Brasil, jogou por Valencia-ESP, Real Zaragoza-ESP, Real Betis-ESP, Milan-ITA, Al Jazira e Al Wasl, ambos dos Emirados Árabes Unidos.

NO CURRÍCULO!

Pela Seleção Brasileira, Ricardo Oliveira foi campeão da Copa América em 2004 e da Copa das Confederações em 2005. Ele ainda tem no currículo as artilharias da Libertadores em 2003, da Liga dos Campeões da Ásia em 2012, do Paulistão em 2015, do Brasileirão em 2015 e do Mineiro em 2018.

O São Caetano, que já havia contratado o também experiente atacante Rildo, prepara-se para a estreia no Paulista A2 contra o Monte Azul nesta quarta-feira, às 15 horas, fora de casa. O São Caetano vem de rebaixamento no Paulistão 2021.

Por FI

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!