COMUNIDADE

SÃO LUÍS-MA: Moradores do bairro Liberdade estão sem água há dias

População do Complexo de Comunidades da Liberdade sofrem com a falta de água

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), debocha dos consumidores em todo o Maranhão. O pior de tudo, segundo clientes da companhia, a água nunca chega nas torneiras, mas a fatura é pontual todo mês. O problema de falta de água agrava milhares de consumidores espalhados por vários municípios maranhenses.

O bairro Liberdade, localizado na região central de São Luís, Complexo de Comunidades formado por quase 50 mil pessoas, está sofrendo com a falta de água há quase um mês, segundo denúncia de moradores. De acordo com moradores, a Caema, principal responsável pelo problema, sequer se manifesta sobre o assunto. Apenas um funcionário da Caema, ex-defensor dos consumidores e urbanitários, agora vive espalhando fake news em grupos de WhatsApp para defender a empresa e o governo Flávio Dino. “Só a luta muda a vida”.

Nas redes socais e grupos de WhatsApp, ainda tem quem defenda a Caema, espalhe fake news para tentar minimizar os transtornos causados aos moradores. É a triste realidade de uma empresa pública, que manda a fatura, mesmo sem fornecer o produto, como já foi mostrado em inúmeras matérias em TV e Portais do Maranhão.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo