SÃO LUÍS

São Luís vacinou 196 crianças contra a Covid-19 no sábado (15)

Prefeito Eduardo Braide se fez presente durante inicio da imunização

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vacinou contra a Covid-19, no sábado (15) – primeiro dia de vacinação infantil na capital do Maranhão -, 196 crianças de 5 a 11 anos com comorbidades ou deficiências.

No total, a Secretaria Municipal de Saúde (Seus) já recebeu 5.100 doses pediátricas do imunizante da Pfizer.

Nesta etapa, podem procurar um dos postos de imunização da capital maranhense crianças de 5 a 11 anos com comorbidades, deficiência física e neurodiversos. O prefeito Eduardo Braide acompanhou a aplicação das primeiras doses no Centro Municipal de Vacinação do Multicenter Sebrae, e também no Drive-thru do Shopping da Ilha.

“A vacina para as crianças é um presente em prol da vida. Ver a felicidade da Maria Alice de apenas 5 anos, que faz tratamento para câncer, e de sua mãe Emille, enche o coração de todos nós de esperança. Desde que a vacina chegou para os adultos, ela passou a ser um sonho de que um dia pudesse chegar, também, para as nossas crianças. Por isso, hoje, é um dia de vitória e de comemoração”, destacou o prefeito Eduardo Braide, que estava acompanhado dos secretários municipais de Saúde, Joel Nunes, e de Comunicação, Igor Almeida.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!