BABADO DA SEMANA

Deputados Marreca Filho e Daniel Silveira abastecem mil litros de gasolina de uma só vez cada

O programa Fantástico da TV Globo mostrou a farra de dinheiro público com falsas compras de combustíveis

Se não bastasse os penduricalhos que deputados federais já usam do dinheiro público, os deputados federais Marreca Filho (Patriotas-MA), e Daniel Silveira (PSL-RJ), aparecem como protagonistas do Fantástico deste domingo (18), na série de reportagem “Tanque Furado”sobre uso de verba indenizatória para a compra de combustíveis.

De uma lapada só, o parlamentar de Itapecuru-MA, aliado de Jair Bolsonaro e Josimar de Maranhãozinho, filho do ficha suja Júnior Marreca, teria abastecido 1.180 litros de combustíveis em 21 de dezembro de 2019. Pela quantidade, o tanque do carro de Marreca Filho tem capacidade para mais de uma tonelada. Outro deputado que prega a honestidade nas redes sociais é Daniel Silveira, que foi preso e cumpre pena em regime domiciliar, também abasteceu o tanque do carro com mil litros de uma só panada.

Ao Fantástico, Marrequinha diz que perdeu ou rasgou as notas fiscais que comprovariam a compra de tanto combustível de uma vez. Só que no Portal da Transparência da Câmara Federal, a farra de combustível com dinheiro público é uma vergonha para quem tem, já que Marreca Filho só virou deputado graças a condenação do pai, Júnior Marreca, que atualmente é ficha suja. Veja a nota de Marreca Filho abaixo.

Marrequinha é o líder da bancada maranhense no Congresso Nacional. Quem tem um líder desse tipo, não precisa reclamar de mais nada. Além de Marreca Filho e Daniel Silveira, tem mais uns 100 com essa mesma mania não muito republicana. Só do Maranhão, são 8 deputados dos 18 da bancada. Vergonha nacional!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo