SAÚDE

Secretaria de Saúde de Bequimão-MA mantém Calendário de Vacinação contra Covid-19

O trabalho está sendo realizado de acordo com a quantidade de doses recebidas pela Prefeitura de Bequimão-MA

O prefeito de Bequimão Martins (MDB), tem demonstrado satisfação com o trabalho realizado pela equipe de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde durante imunização contra a Covid-19. Em sua rede social, João Martins classificou como Campanha de vacinação feita com responsabilidade e transparência por sua gestão.

Pode ser uma imagem de texto que diz "IMPORTANTE! A vacinação foi ajustada ao Plano Estadual de Imunização, que redefiniu a faixa etária de cada etapa. Moradores das comunidades quilombolas com idade entre 80 e 89 anos, serão vacinados na atual etapa. Pessoas acamadas, sem mobilidade, estão sendo atendidas em domicílio. SECRETARIA SAUDE PREFEITURA BEQUIMÃO BEQU"

“Nossa equipe de vacinação contra a Covid-19 tem trabalhado com muito empenho e dedicação, seguindo um planejamento alinhado ao Plano Estadual de Imunização”, descreveu o prefeito de Bequimão em sua rede social.

Para que você conheça mais detalhes desse trabalho, a Prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, preparou um boletim com as principais informações sobre o tipo de vacina recebido, a quantidade de doses e o público priorizado.

As informações podem ser encontradas nas páginas oficiais da Prefeitura de Bequimão no Facebook e Instagram

Pode ser uma imagem de texto que diz "BOLETIM CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 SECRETARIA SAÚDE PREFEITURA BEQUIMÃO"Pode ser uma imagem de texto que diz "VACINA CORONAVAC/ BUTANTAN Primeiro lote/Dose1 -116 doses -Grupo prioritário: profissionais da saúde Segundo lote/Dose 2 -116 doses -Grupo prioritário: profissionais da saúde OBS: 115 profissionais da saúde já receberam a segunda dose. Uma funcionária do Hospital Lídia Martins, que se encontra hospitalizada Hospital Socorrão II, devido a acidente de moto, ainda precisa receber a segunda dose. M SAÚDE REFETUR BEQUIMÃO"Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "VACINA ASTRAZENECA/OXFORD Segundo lote/Dose Dose 01 -190 doses -Grupo prioritário: *8% dos trabalhadores da saúde 100% dos idosos de 85 89 anos. LOTE RECEBIDO NESTE SÁBADO, DIA 27 DE FEVEREIRO MUNTARA SAÚDE PREFEITURA BEQUIMÃO"Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "VACINA CORONAVAC/ BUTNT Terceiro lote/Dose 1 -150 doses -Grupo prioritário: 90 profissionais da saúde 07 pacientes em tratamento de quimioterapia/radioterapia 03 pacientes que fazem hemodiálise *50 idosos da faixa etária de 80 anos ou mais E SAÚDE PREFEITURAE BEQUIMÃO"Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "VACINA CORONAVAC/ BUTANTAN Quarto lote/Dose 2 -150 doses -Os grupos prioritários serão os mesmos que tomaram a primeira dose do terceiro lote:trabalhadores da saúde, pacientes em tratamento de quimioterapia/radioterapia, pacientes que fazem hemodiálise e idosos na faixa etária de 80 anos ou mais. OBS: começará a partir do dia 08/03 SECRETARIA SAÚDE PREFEITURAD BEQUIMÃO"Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "VACINA CORONAVAC/ BUTANTAN Quinto lote/Dose lote/ 1 -70 doses- Grupo prioritário: 24% dos idosos de 80 anos a 84 anos. LOTE RECEBIDO NESTE SÁBADO, DIA 27 DE FEVEREIRO MUR SAÚDE PREFEITURAD BEQUIMÃO"

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo