BABADO DA SEMANA

Secretário de Esportes de Igarapé do Meio-MA descumpre decreto assinado pelo prefeito Almeida Sousa

O descumprimento do decreto teve aval do próprio prefeito e da primeira-dama Solange Sousa

A Prefeitura de Igarapé do Meio-MA, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, descumpriu o próprio decreto editado pelo prefeito Almeida Sousa (PL) e deu aval para a realização de um torneio de sinuca, disputado no último domingo, dia 30 maio, no bar do Amil, localizado no povoado de Patrício, zona rural do município.

O evento teve a presença de dezenas de pessoas, todas sem máscaras de proteção, que se aglomeraram sem respeitar a distância de segurança. A Vigilância Sanitária e a Polícia Militar parecem que fizeram vista grossa para mais um desmando da desastrosa gestão do aliado de Josimar de Maranhãozinho (PL).

Nas redes sociais o próprio secretário de Esportes, José Wilson Araújo garantiu que a aglomeração também teve o apoio total da pré-candidata a deputada estadual, Solange Sousa, primeira-dama que estagiou por 30 dias quando Almeida foi treinar seu irmão Aurélio da Farmácia (PL), prefeito de Pio XII-MA.

“Com o apoio total da Secretaria Municipal de Esporte, do prefeito Almeida Sousa e da nossa primeira-dama, doutora Solange. Desde já agradecemos a todos que contribuíram pra realização deste evento”, escreveu José Wilson Araújo em suas redes sociais, ignorando o atual cenário epidemiológico do município, que não conta com estrutura adequada para tratar de pacientes da Covid-19.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo