ALCÂNTARA

Seleção de Alcântara enfrenta Junco do MA neste sábado (3)

O jogo é válido pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Intermunicipal

Precisando da vitória em casa, a seleção de Alcântara entrará em campo neste sábado, dia 3 de novembro, ás 15h45 no estádio municipal Facurão para enfrentar o time do município de Junco do Maranhão. O jogo é válido pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol e a Seleção de Alcântara precisa vencer por qualquer placar para sonhar com o título do torneio.

Na primeira partida jogando fora de casa e longe de sua torcida, a Seleção de Alcântara perdeu para Barreirinhas por 2 a 1, em um jogo que o arbitro da partida deu 10 minutos de acréscimos, prejudicando o time alcantarense. Caso Alcântara conquiste uma vitória neste sábado (3) o grupo ficará embolado e as chances da cidade histórica avançar para a terceira fase ficará ainda maior. Mas se houver um resultado negativo, Alcântara pode dar adeus ao sonho do título.

Na primeira fase a Seleção de Alcântara foi uma das melhores de seu grupo, ganhando força para buscar o título. Em casa foi imbatível diante de sua torcida. Neste caso a convocação é geral para está amanhã nas arquibancadas do Facurão empurrado o time rumo à vitória diante da Seleção de Junco do Maranhão. Nós acreditamos na vitória. E você torcedor?

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo