ESPORTE

Seleção de Matinha conquista o título do Copão da Baixada 2022

Time matinhense venceu a Seleção de Peri Mirim nos pênaltis por 5 a 4 após empate por 1 a 1 no tempo normal

A seleção de Matinha recebeu o selecionado de Peri-Mirim na tarde deste sábado (27), em jogo válido pela decisão do Copão da Baixada 2022 no Estádio Djalma Campos, na bela cidade de Viana e conquistou o título do Copão ao vencer a partida por 5 a 4 nos pênaltis após empate no tempo normal por 1 a 1. No primeiro jogo realizado no último sábado no Estádio Deusdeth Campos, o placar ficou em 1 a 1. Com a vitória, Matinha é campeã do Copão da Baixada 2022.

Peri Mirim ainda abriu o placar, mas Matinha empatou a partida. Os gols da partida foram marcados por Xeta, para Peri Mirim, no início do primeiro tempo, em uma cobrança de falta, do meio do campo, o goleiro Octávio não pode fazer nada e só viu a bola já no fundo do barbante. Já aos 18 minutos ainda do primeiro tempo, Penozo, de cabeça, após cobrança de escanteio de Vinícius, o jogador matinhense que havia perdido um pênalti minutos antes, se redimiu e empatou a partida em 1 a 1.

O duelo teve arbitragem de Ronald Silva Pereira, com as assistências de Rafael Costa Pinheiro e Anilton de Jesus Soares. O quarto árbitro foi Manoel Alcides Brito.

PREMIAÇÃO
O campeão do Copão da Baixada 2022, receberá uma premiação no valor de R$ 20 mil, enquanto o segundo colocado será premiado com R$ 10 mil. A competição é promovida pela Liga da Baixada de Futebol (LBF).

Imagens: TV LBF

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo