Sem mandato, Flávio Dino reaparece usando helicóptero do Estado
Para não cair no esquecimento da população, o ex-governador reaparece entregando peixes

O ex-governador Flávio Dino (PSB) está fazendo exatamente o que sempre criticava nos Sarneys. Antes de sentar na cadeira do Palácio dos Leões, Dino condenava a “oligarquia” por uso de aeronaves financiadas com o dinheiro do contribuinte maranhense, coisa que ele faz agora sem o mínimo pudor.
Na sexta-feira, 27, Flávio Dino reapareceu publicamente, após quase 60 dias sumido da mídia, na cidade de Grajaú em um helicóptero pertencente à Secretaria de Segurança Pública do Maranhão. O ex-governador não apenas utilizou a aeronave, como participou de um ato de governo, em cima do palanque. Flávio Dino mostrou mais uma vez, que é muito fácil criticar, mas difícil fazer diferente.
Na cidade de Grajaú, o comuno-socialista distribuiu peixes à população e se fez presente em outros atos políticos-eleitoreiros, aproveitando-se da máquina estadual para alavancar a sua pré-campanha ao Senado. Sumido há mais de 50 dias, Dino, mesmo sem mandato ou cargo público, usou aeronave do Estado na caruda.
Enquanto Flávio Dino voa pelos céus maranhenses com o helicóptero que deveria estar sendo empregado no combate à criminalidade, a violência cresce a um ritmo galopante. Para quem disse combater as mordomias, não fez nada diferente, a não ser copiar o que sempre criticou.
Por Marrapá