ELEIÇÕES

Sem propostas, Padre William se limita a falar mal de Flávio Dino

Um áudio vazado mostra que o candidato a prefeito Padre William, desafia o governador Flávio Dino

O candidato a prefeito de Alcântara, Padre William (PL), não consegue falar de suas propostas para o povo alcantarense e ao tentar argumentar, fala mal do governador Flávio Dino durante reunião com aliados. Um áudio vazado, mostra claramente que Padre William não tem propostas e seus argumentos não convencem mais ninguém, haja vista que seus aliados estão sumindo igual fumaça no vento. Ouça abaixo o áudio…

É válido lembrar, que Padre William sempre foi sarneysista e por esse motivo critica o atual governador do Maranhão. Sem propostas para Alcântara, Padre William promete fazer aquilo que não fez em Guimarães durante 8 anos. Quando foi prefeito deixou uma dívida de quase R$3 milhões de reais para o atual prefeito, Osvaldo Gomes pagar.

Condenado pelo Tribunal de Contas da União (TCU), Padre William tenta pregar de bom moço ao povo alcantarense, mesmo estando disputando as eleições assegurado em uma liminar conseguido através do jeitinho brasileiro ao apagar das luzes. Inelegível até julho de 2028, Padre William ainda sim, se declara honesto ao ponto de falar que está quase um santo.

Como Padre, deveria ser uma referência na sociedade religiosa, não deveria sequer ser processado, imagina condenado pela justiça como foi. Uma atitude feia para quem foi um líder religioso e pregava a bondade e a honestidade.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo