BABADO DA SEMANA

Deputada Mical Damasceno tenta servir a dois senhores na política

A deputada estadual que se auto declara conservadora, tem se mostrado uma grande atriz na política maranhense

A deputada Mical Damasceno, bolsonarista por amor e comunista por interesses próprios, foi a única parlamentar a parabenizar Bolsonaro diante do caos em que vive o Brasil, onde famílias estão perdendo familiares pela Covid-19 a cada minuto. Mesmo assim, a deputada na “Caruda” usou as redes sociais para elogiar Bolsonaro.

Mical que é filha do pastor Pedro Aldir Damasceno, presidente da Convenção Estadual das Assembleia de Deus no Maranhão, jura que é comunista para usar Flávio Dino, com o intuito de alimentar seus desejos políticos, como por exemplo pedir ao governador a abertura de Igrejas na pandemia, como se fosse atividade essencial, mas por trás faz juras de amor a Bolsonaro.

Para agradar seu pai e membros da Igreja Assembleia de Deus, a deputada parabeniza Jair Bolsonaro pela tragédia em quase 300 mil brasileiros morreram, simplesmente por medo de ser expulsa do PTB, já que o dono do partido, Roberto Jeferson é bolsonarista declarado e não tolera quem se diz comunista. Mical está tentado servir a dois senhores, indo de encontro com o que diz a palavra de Deus.

MARCA TRISTE

O Brasil chega a triste marca de quase 300 mil mortos por Covid-19, e a deputada estadual, Mical Damasceno, nunca lamentou um número tão absurdo de mortos na Pandemia. Ignorando esse trágico dado, Mical usou as redes sociais para parabenizar o presidente Jair Bolsonaro pelo feito trágico, a quem a deputada protestante tem como aliado. Nas palavras de Mical, Bolsonaro está cumprindo sua grade missão.

A deputada se mostra incapaz, sem sentimento, já que no Maranhão, a filha do Pastor é aliada de Flávio Dino e deve ter acompanhado a luta do governador para salvar vidas nesta pandemia. Ignorando a Pandemia e famílias que perderam seus entes, Mical segue acendendo vela para Deus e para o diabo, até se definir de que lado seguirá na política.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo