INFRAESTRUTURA

Semosp atende solicitação da vereadora Fátima Araújo

A Semosp recuperou, com urgência, parte da tubulação que estava danificada, na rua Bom Jesus, no João de Deus

Não é atoa que a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), é popularmente conhecida como “A Pequena Guerreira”. Após os documentos aprovados nas sessões na Câmara Municipal, ela vai as Secretarias, com cópias dos documentos em mãos, cobrar a execução das melhorias solicitadas.

Essa luta constante tem surtido efeito grandioso em São Luís, sobretudo no complexo de bairros do João de Deus. Nesta sexta-feira (03), por exemplo, após sua solicitação, a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), recuperou, com extrema urgência, parte da tubulação que estava danificada, na rua Bom Jesus, no João de Deus, via que é rota do ônibus Aeroporto/João de Deus/Centro, linha que foi reativada recentemente também por luta da vereadora.

“Com extrema urgência, a Semosp concluiu o processo de recuperação da tubulação da ladeira da rua Bom Jesus, no bairro João de Deus. Mas por conta dos mais de 5 metros de concreto utilizados na intervenção, a via continuará isolada pelas próximas 24h. Realizado pela Prefeitura de São Luís, através da Semosp, o trabalho teve início na manhã desta sexta-feira (03), após solicitação de minha autoria”, escreveu Fátima em publicação nas redes sociais.

Quem mora na região de bairros do João de Deus, sabe do trabalho diferenciado que ela vem desenvolvendo como vereadora da capital maranhense. São inúmeras as melhorias que chegam a comunidade, através da luta da parlamentar, o que tem incomodado bastante aqueles não usam a política para transformar a vida das pessoas para melhor.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo