POLÍCIA

Homem é morto a tiros no bairro Vila Vitória, em São Luís-MA

A criminalidade tem aumentado no Maranhão e na capital está gigante

Um homem, identificado como Jailson França, de 33 anos, foi assassinado a tiros, no final da manhã dessa terça-feira (26), na Vila Vitória, em São Luís. O crime aconteceu na Avenida Principal por volta das 11h30, próximo a uma oficina mecânica.

De acordo com informações da Polícia Civil, testemunhas relataram que Jailson estava conduzindo uma motocicleta Honda NXR 160 Bros, sem placa, quando dois homens em outra moto se aproximaram e iniciaram uma perseguição.

Jailson França foi atingido com vários disparos de arma de fogo e caiu do veículo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, fez manobras de ressuscitação cardiopulmonar, mas ele terminou morrendo.

Após a ação criminosa, os bandidos fugiram sem levar nada da vítima. Uma equipe do 43º Batalhão da  PM foi acionada e realizou buscas na região, mas, até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Segundo a polícia, Jailson França não tinha antecedentes criminais. O crime, quem tem características de acerto de contas ou por encomenda, será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Pelas informações, Jailson residia com a esposa na Vila Cascavel, na região do bairro São Raimundo, e seria empregado em uma prestadora de serviço para a Equatorial.

Por Gilberto Lima

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!