SAÚDE

Senador Weverton entregará ambulância em Balsas neste sábado (14)

A solicitação da emenda foi feita pela ex-secretária Viviane Martins e pelo deputado Márcio Honaiser

No início da semana o senador Weverton (PDT) recebeu em Brasília o prefeito de Balsas Erik Silva, acompanhado do vereador Guilherme Leão e da ex-secretária de Assistência, Viviane Martins, que na ocasião agradeceu ao senador a destinação de emenda para aquisição de ambulância para o município. A solicitação da destinação desta emenda foi feita pela ex-secretária Viviane Martins e pelo deputado estadual Márcio Honaiser (PDT). A ambulância será entregue no sábado (14) em Balsas durante visita do senador Weverton ao município.

“Viemos aqui agradecer a emenda que o senador enviou para a Assistência Social do nosso município, que está sendo de grande utilidade. Solicitamos também outros benefícios que já estão sendo encaminhado e no sábado uma ambulância já será entregue para nos auxiliar no serviço de assistência à nossa população “, disse o prefeito Erik Silva.

“O senador Weverton é muito sensível às necessidades de toda a população e sua atuação tem sido fundamental para ajudar os municípios em questões tão delicadas quanto a saúde, só para citar um dos campos de atuação. Agradeço a entrega desta ambulância e tenho a certeza que outros benefícios virão”, disse Márcio Honaiser.

“Quero agradecer ao senador por ter atendido nossa solicitação, que fizemos no ano passado. Quero agradecer muito pelo senador sempre estar olhando com bons olhos e atenção para o povo de Balsas e do Sul do Maranhão”, disse Guilherme Leão.

“Agradeço a visita do prefeito Dr. Erik e do vereador Guilherme e fico feliz em saber que a emenda destinada à Assistência Social já foi paga e está sendo bem utilizada. Neste sábado estaremos em Balsas fazendo a entrega desta ambulância e reencontrando muitos amigos. Quero mandar, em nome do vereador Guilherme, um abraço a todos os vereadores de Balsas que em muito tem auxiliado o Dr. Erik a fazer um grande trabalho no município”, disse o senador Weverton.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!